Um avião da American Airlines aterrou de emergência em Nashville devido às queixas dos passageiros, que detectaram um odor suspeito a bordo.
Os pilotos não hesitaram em avisar o aeroporto de Nashville, no Tennesse, da iminência de uma aterragem de emergência, por motivos de segurança. Os passageiros haviam alertado para o cheiro a sulfúrio, possivelmente originado pelo uso de fósforos.
Com o avião já em terra, a suspeita confirmou-se. Uma passageira tinha acendido vários fósforos, mas não para desencadear qualquer tipo de acção terrorista. A mulher, não identificada por razões que a seguir se tornam óbvias, tentava disfarçar o cheiro da sua flatulência (vulgo traques), queimando os gases.
As autoridades concluiram que a senhora tinha um problema de saúde, e que «não houve má intenção» nas suas acções, apesar de ser proíbido acender um fósforo a bordo de um avião.
A passageira não foi acusada de qualquer infracção e foi-lhe permitido seguir viagem. Noutro avião.
Se alguém se lembra utilizar este 'método' para acabar mais cedo com certas reuniões... isto pode tornar-se repetitivo e um caso sério!
sexta-feira, 8 de dezembro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário