sábado, 13 de outubro de 2007

Notas bombeiros (1)

Como já referi aqui, os Bombeiros Voluntários precisam, antes de qualquer projecto, de tranquilidade, união, e principalmente, colaboração de todos.

De facto já tinha a certeza disto, e com mais certeza fiquei da observação das reuniões que tive com o comando, com as chefias, com os bombeiros de 2ª, 3ª classes, auxiliares, assalariados..., enfim, têm sido uma intensa procura da minha parte em me inteirar -agora nesta minha nova missão, do 'dossier Bombeiros', de uma forma mais profunda.

Senti também que tem havido pouca comunicação, o que originou por vezes desentendimentos/'maus entendidos' de consequências graves.

Fim da primeira ronda de reuniões, deixei uma mensagem de optimismo, confiança, e relatei as minhas prioridades para esta Instituição, que julgo que foram bem recebidas por todos eles.

Dentro em breve saberei...

Sem comentários: