quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Virar a página... mais um capítulo

Passados três dias das eleições de Domingo, e numa reacção a frio digo o seguinte:
Li vários comentários, conversei com muitas pessoas e concordo com aqueles que dizem que se fecharam ciclos políticos.
Concordo também, com os que dizem que o MDVNS foi sacrificado pelo voto útil - o medo que FT voltasse ao poder era enorme! –, a celebre ‘bipolarização’, … .
Fizemos uma campanha positiva, apresentamos projectos, ideias, …, mas prefiro dizer, como o meu amigo Paulo Babo, que não conseguimos passar a mensagem, e também assumo, naturalmente, a minha parte de responsabilidade.

No entanto, apesar de tudo, confesso que o resultado foi uma surpresa a todos os níveis, em especial para o nosso movimento MDVNS.

No futuro próximo, para a política direi: “Não, Obrigado!”
Dedicarei o meu tempo para a minha vida familiar e profissional.

Estarei, como sempre estive, disponível para ajudar o meu concelho naquilo que eu for uma mais-valia. Defendo a unificação de esforços para o bem comum. Para isto, podem contar comigo.

Termino desejando muitas felicidades ao Dr. Manuel Moreira e à sua equipa. Esta vitória traz mais responsabilidade ao novo executivo, que estará directamente associado ao futuro do Marco de Canaveses.

Sem comentários: