terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu sei, eu sei,...

Eu sei que este meu espaço tem estado 'muito parado'.
Não é por falta de assuntos, como devem imaginar. Temas não faltam para abordar. Fiz, no entanto, um compromisso, pelo menos, até à campanha propriamente dita.

Mas, também, tenho estado muito ocupado na preparação/acção da campanha do nosso movimento MDVNS.

Já para não falar, apesar de estar de férias, dos meus compromissos profissionais, que não me permitem e não devo, por uma questão de responsabilidade, me desligar 'totalmente'.

Depois da apresentação dos candidatos do dia 29 de Agosto, temos estado nas apresentações dos candidatos que apoiamos (e que nos apoiam) pelas diversas freguesias do concelho.

No próximo dia 12 de Setembro lá estaremos em mais duas apresentações e no dia 13 de Setembro, a Festa Convívio do MDVNS em Alpendorada e Matos.

'Quase ao mesmo tempo' várias outras (muitas) reuniões, e estamos a finalizar a preparação da apresentação do nosso programa eleitoral aos marcoenses.

Como vêm... muito trabalho.

Sem comentários: