domingo, 23 de setembro de 2007

Notas Soltas (2)

Na passada 4ª feira fui a mais uma reunião de Direcção dos Bombeiros. Como habitual, há uma série de pontos que é preciso analisar e discutir, e após o período normal da reunião, o Sr. Arlindo Vasconcelos apresenta uma proposta no sentido de, devido a problemas de saúde, suspender temporariamente o função que vinha a desempenhar como Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, e propõe para seu lugar, eu, que ocupava o lugar de Vice-Presidente.

Algo que não estava previsto, mas pelo motivo apresentado e após comunicado as razões da sua escolha, os colegas da Direcção aprovaram por unanimidade, e assim, decidi aceitar.

Tenho uma missão importante e árdua, embora o final deste mandato termine em Dezembro do corrente ano. Depois logo se verá.

Apesar de pertencer à Direcção dos Bombeiros apenas neste mandato, cedo verifiquei a dinâmica e o entusiasmo desta importante Instituição, quer da Direcção, quer da parte do Comando, e só mesmo os sérios problemas internos vividos nos últimos dois anos, não foi possível executar os projectos, as ideias, os desafios, …, inicialmente previstos para este triénio 2005/2007.

Alguns destes projectos já os mencionei aqui, (certificação de qualidade; cybercafé; nova imagem para a corporação; campanha de angariação de novos Associados; retomar da revista dos Bombeiros, entre outros...), agora com as ‘coisas mais calmas’, é preciso por mão-a-obra!

2 comentários:

Paulo Vieira da Silva disse...

Caro Cláudio,

Coloquei no Marco Hoje um post relativamente ás mudanças verificadas na Direcção dos Bombeiros Voluntários do Marco que te conduziram à liderança desta Associação Humanitária.

Votos de muitas felicidades para as tuas novas funções.

Aceita um abraço do
Paulo Vieira da Silva

Cláudio Ferreira disse...

Caro Paulo,
Já tive oportunidade de verificar no Marco Hoje o teu post. Agradeço as tuas palavras, e neste momento, os Bombeiros precisam de tranquilidade, união, e principalmente, colaboração de todos.
Como muito bem disseste:"Assim, sairão a ganhar os Bombeiros e o Marco de Canaveses."
Um Abraço,
Cláudio Ferreira