domingo, 25 de fevereiro de 2007

O Regresso

Finalmente regresso lentamente, é verdade, mas… regresso à minha vida normal (embora só tenha a certeza no final deste mês, mas acho que o médico não me vai passar nenhuma ‘rasteira’) e também a este espaço, depois de um pouco mais de um mês de ausência devido à um problema de saúde provocada, sobretudo, segundo o mesmo médico, por um excesso de actividade, por pensar que o dia ‘só tem 24 horas!!’.

Há até aquela anedota que diz que se há muito para fazer, trabalha-se as 24horas por dia, mais duas ou três horas à noite!

De facto, estive mesmo ausente dos ‘relvados’, demasiado tempo para o meu hábito, mas segui às riscas os conselhos do médico e naturalmente, acompanhei dentro do possível, todos os acontecimentos mais marcantes que se sucederam nos últimos tempos.

Este tempo de repouso em casa, serviu para pensar em muitas coisas, nomeadamente na gestão da minha actividade profissional na AEMarco, como consultor, como técnico oficial de contas, e até nas minhas actividades extras, como deputado municipal, como Presidente da Assembleia de Freguesia de Paredes de Viadores, como Vice-Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, etc… .

É, …, mas como diz o outro: ‘vai trabalhar que isso passa!’ e é o que eu vou fazer!

Sem comentários: