Mais um recorde alcançado 31.771, número de visitantes durante os quatro dias…
Este número é revelador do reconhecimento da qualidade deste evento.
E quando falo que foi atingido mais um recorde, quero referir também, ao número de expositores deste ano e ao resultado do inquérito de satisfação realizado.
Já o fiz numa reunião interna, mas não estaria a ser justo se não falasse aqui do trabalho da equipa que ajudou na sua realização: os colaboradores da AEMarco.
Foram, pela sua entrega, incansáveis e profissionais a altura (mesmo sabendo que exigi talvez em alguns momentos demasiado...., mas eles já me conhecem!).
Uma nota para os colaboradores da Câmara Municipal. Alguns trabalharam nos limites.
A FAEMarco provou que este concelho tem capacidades e potencial económico. Durante os 4 dias, os expositores mostraram os seus produtos e serviços, referenciados e de muita qualidade.
É minha opinião que a missão e obrigação da Associação Empresarial é a de potenciar, de todos os meios possíveis, o desenvolvimento económico do concelho, os seus Associados de uma forma em particular.
E se alguns dizem que a AEMarco nada tem feito neste sentido, é porque estão desatentos! ou ... enfim, não vale a pena agora falar nisso...
E porque a AEMarco não pára, os próximos eventos são: o marco na moda – desfile de moda em Outubro e Marco Negócios – 1ª Feira de Stocks em Novembro.
Até lá.